Tranquilo, CRB recebe no Rei Pelé o Paraná, que ainda precisa de pontos
O CRB está livre do rebaixamento. Joga tranquilo na partida desta terça, às 21h30 (de Brasília), em Maceió. O Paraná encaminhou a permanência na Série B, mas ainda precisa pelo menos vencer um jogo em quatro para não correr riscos. Teoricamente, o Tricolor tem mais ambições no confronto pela 35ª rodada do Brasileiro, no Estádio Rei Pelé.
Ao menos, a torcida do CRB fez as pazes com o time no último sábado. A goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, com bela exibição em casa, limpou a barra dos jogadores, muito criticados em Maceió após a derrota por 5 a 1 contra o Paysandu. Satisfeitos com a apresentação da última rodada, os atletas dizem esperar manter o ritmo até o fim da competição. O Galo ocupa o 11º posto na Série B, com 47 pontos.
Após perder a invencibilidade no comando do time, Fernando Miguel tenta recuperar o Paraná Clube da derrota para o Náutico em outro duelo longe de Curitiba. No confronto com o CRB, o principal objetivo do Tricolor é alcançar, enfim, uma vez pontuação que o livra matematicamente do rebaixamento. Porém, desta vez, o técnico paranista terá que comandar a equipe da arquibancada. Ele foi expulso contra o Timbu, e Mathias Lamers vai substituí-lo à beira do campo.
O árbitro carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda comanda a partida, auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Érica Nunes Costa (SE).
Fonte: Globo Esporte