Comoção e dor marca velório do sanfoneiro “Lula Demó”

Marcus Batata/Estadão Alagoas
Marcus Batata/Estadão Alagoas

Na manhã deste domingo (08), parentes, amigos, artistas e admiradores  do sanfoneiro Luiz Ricardo da Silva, popularmente conhecido como Lula Demó se reuniram em sua casa, localizada na Rua Dom Bosco no Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios para acompanhar o velório.

Lula Demó faleceu devido a complicações proveniente da Diabete.

Devido ao seu estado de saúde,  atualmente estava afastado das funções.

Integrantes da banda do cantor Mano Walter, da qual Lula Demó fazia parte e seu irmão José Demó é sanfoneiro atualmente, chegaram ao local para prestar solidariedade aos familiares.

O enterro acontece no cemitério São Gonçalo ás 10h, desta segunda-feira (09).

Confira:

11 comentários sobre “Comoção e dor marca velório do sanfoneiro “Lula Demó”

  1. Exemplo de simplicidade, de caráter e amizade. Hoje Palmeira dos Índios perde o seu melhor sanfoneiro ou seja, um dos melhores do Brasil. Vá com Deus meu irmão e obrigado por tudo.

  2. Lamento a partida tão precoce desse jovem que conheci desde a sua adolescência. Meus sentimentos a toda família, e que o Espírito Santo esteja consolando a todos nesse momento de tristeza e dor.

  3. Pessoa maravilhosa ,como fala dessa linda falimila meus pessamis muito triste ,estou longe mais o coração sempre no nordeste lugar do qual me orgulho muito com serteza o nordeste perde hj um enorme talento muito triste

  4. Que Deus conforte sua familia. Do q ele morreu tão novo eu minha mãe conheci a famili eu fui muito no Alto do Cruzeiro minha segunda mãe morava ai. Que Deus ajude todos. É pensem que ele apenas voltou para sua morada eterna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *