Teotonio empossa diretoria do PSDB Jovem de Alagoas
“Não basta se filiar a um partido político, é preciso acreditar nele, virar militante, defendê-lo com o olhar brilhando, o coração batendo forte”, disse nesta sexta-feira o presidente estadual do PSDB, Teotonio Vilela Filho, ao empossar a nova diretoria da Juventude tucana de Alagoas, em uma plenária formada por mais de 100 jovens de vários municípios do estado, e prestigiada por lideranças do partido.
“Vejo com alegria, com motivação, a presença dessa juventude na política, sonhando e lutando para tornar realidade cada um desses sonhos de futuro, de dignidade, de ética pública para o nosso estado, para o nosso país”, destacou, citando que o PSDB já promoveu no Brasil e em Alagoas políticas públicas sérias. Ele lembrou que foi no governo do presidente Fernando Henrique, com o Plano Real, que o país conquistou a estabilidade da moeda e saiu da inflação galopante.
Teotonio também falou sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e medidas reguladoras que o governo tucano adotou para moralizar gestões públicas no país. “Tenho muito orgulho do meu partido, tenho muito orgulho do governo que fiz aqui em Alagoas, com seriedade, com respeito às pessoas, com zelo ao dinheiro público, com democracia e humildade”, acrescentou o tucano, ex-senador por dois mandatos e meio e governador de Alagoas por dois mandatos consecutivos.
“Meu pai, o velho Teotônio Vilela, costumava dizer que triste do jovem que não sonha e do velho que não adivinha. Vejo que vocês estão mobilizados no sonho de fazer o melhor da política alagoana e agradeço a confiança de vocês no PSDB”, salientou ainda Teotonio, citando outra frase de seu pai: “O sonho é próprio de todos nós. Não há nenhuma realidade sem que antes se tenha sonhado com ela”.
Assumiu a presidência do PSDB Jovem de Alagoas, Ricardo Alcântara.
O evento foi prestigiado pelos deputados estaduais Bruno Toledo, Rodrigo Cunha e Gilvan Barros, e pelo deputado federal Pedro Vilela, pela presidente do PSDB Mulher no estado, Adriana Toledo, pela vereadora de Maceió Tereza Nelma, e outras lideranças do partido em Alagoas.
Assessoria