Atacante do Real Madrid é preso por envolvimento em caso de vídeo íntimo de jogador francês

cats

Titular do Real Madrid e um dos principais jogadores da França na atualidade, Karim Benezema foi detido nesta quarta-feira (4) na cidade de Versailles, próxima a Paris, por ser um dos acusados de chantagear o jogador Mathieu Valbuena, seu companheiro de seleção francesa e atleta do Lyon, devido a um vídeo com imagens íntimas do atleta do Lyon com sua namorada. Segundo informações das agências de notícias internacionais, o atacante foi detido e levado a uma delegacia para averiguação e também para prestar esclarecimento a respeito do caso.

O caso envolvendo Valbuena veio à tona em outubro deste ano, quando quatro pessoas foram detidas por envolvimento na suposta tentativa de extorsão ao jogador do Lyon. Entre os presos, estava o ex-jogador Djibril Cissé, que foi liberado após 12 horas de interrogatório. Os outros três envolvidos não foram identificados.

Nome mais forte entre os acusados, Cissé, na época, convocou uma coletiva de imprensa e, junto à imprensa francesa, se defendeu das acusações.

“Eu não tenho nada a ver com isso. Mathieu (Valbuena) é meu amigo. Eu apenas o avisei que havia algo quente o envolvendo”, alegou o ex-jogador.

No mesmo mês em que o caso estourou na mídia internacional, o jornal francÊs Le Parisien noticiou que Karim Benzema seria interrogado pelas autoridades locais, justamente por conta de seu suposto envolvimento na chantagem. O atacante do Real Madrid teria tentado dissuadir Valbuena de prestar queixa à polícia, aconselhando-o a resolver a situação particularmente, entre os envolvidos.

Vale lembrar que a detenção é o segundo problema de Benzema com as autoridades em menos de uma semana. Na noite da última quinta-feira (30), o atacante da seleção francesa perseguido por policiais em Madri após uma manobra irregular de trânsito, dirigindo acima da velocidade permitida. De acordo com informações vindas da Espanha, o craque do Real estava sem sua habilitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *