Menor é apreendido, após assassinar o cunhado a facadas
No fim da manhã de ontem, 02, militares da Base Comunitária de Segurança do Vergel, pertencente ao 1° BPM, foram acionados pelo Centro Integrado de Ocorrências da Defesa Social (Ciods) para verificarem uma suposta tentativa de homicídio. Um menor foi apreendido como autor do delito.
A guarnição policial se deslocou até o conjunto Virgem dos Pobres, onde foi recebida pela irmã do acusado. Bastante nervosa, ela informou que o irmão, identificado pelas iniciais M.V.A.S, 13 anos, tinha esfaqueado seu marido.
Quando os policiais adentraram no imóvel, visualizaram o menor em conflito com a lei ao lado do corpo ensanguentado da vítima. Questionado sobre a motivação do homicídio, pois a vítima morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado, ele confessou o crime e disse que seu cunhado tinha brigado com ele por causa do DVD que estava assistindo.
A mãe do acusado, de identidade não revelada, afirmou que o filho era portador de deficiência mental e acompanhou sua condução para a Central de Flagrantes.
Foi realizado em desfavor do menor, um ato infracional pela conduta criminosa.
PM/AL