ASA oficializa desligamento de 15 jogadores
O ASA demitiu 15 dos 37 jogadores que fizeram parte do elenco na temporada 2015. E por conta do ano difícil que o clube atravessa, está decidido que atletas das categorias de base vão ajudar o departamento de futebol profissional, com os principais jogadores formando o elenco principal em 2016.
Não mais vestirão a camisa do Fantasma de Alagoas o goleiro Eder, os laterais Gabriel, Ângelo e Fábio Alves, os zagueiros Luiz Gustavo e Lucas Bahia, os volantes Jaildo, Glaybson e Marcos Antônio, os meias Marlon, Max Willian, Jean e Alex Henrique, e os atacantes Luiz Paulo e Valdanes.
Por outro lado, permanecem no clube os goleiros Pedro Henrique, Nunes, Alexandre e Diogo, os laterais Chiquinho Alagoano, Rayro e Fábio Alves, os zagueiros Edson Veneno, André Nunes e Leandro Souza, os volantes Max Carrasco, Jorginho e Kessi, o meia Filipe André, e os atacantes Everton e Uederson.
Sobre o meia Didira, o presidente Bruno Euclides segue tentando a permanência deste jogador, que tem proposta, inclusive, do futebol chinês.
*Com GazetaWeb