Após agredir mulher constantemente, homem é morto pelo sogro no interior da Bahia
Pai e filha foram presos nesta sexta-feira (23) acusados de matar e esconder o corpo de um homem no município de Ipiaú, localizado a 353 km de Salvador. De acordo com a Delegacia Territorial, a vítima era marido da mulher. Jocélio Santos Oliveira estava desaparecido desde o mês de junho.
O caso só foi descoberto após o irmão da vítima prestar queixa na delegacia, um mês depois do desaparecimento de Jocélio. A polícia encontrou o corpo do homem em uma vala, na zona rural da região. Em depoimento, José Roberto Ramos Santos, 42 anos, acabou confessando o crime. Ele informou que a filha era constantemente agredida pelo genro, e que ele ainda fazia ameaças à família.
O assassinato aconteceu quando o suspeito encontrou a vítima a caminho de casa, quando os dois iniciaram uma briga. Ainda segundo o suspeito, Jocélio chegou a disparar um tiro contra ele. José Roberto revidou e atingiu o genro com um disparo de espingarda no peito.
A filha do suspeito foi presa, mas aguarda revogação da prisão por ter sido constatado pela polícia que ela não teve participação no crime.
R7