“Olho Vivo”: População de Estrela de Alagoas reclama a não realização de concurso público

A população do município de Estrela de Alagoas vem cobrando constantemente a realização de concurso público.

A denúncia chegou à este portal através de leitores. Em um deles a leitora relata e solicita à este portal esclarecimentos sobre o caso.

cats

O gestor foi procurado pela reportagem para falar acerca do problema, mas até o momento não retornou nossos contatos. A informação obtida é que o prefeito Arlindo Garrote estaria em Brasília.

O portal Estadão Alagoas estará aberto a quaisquer tipos de esclarecimentos por parte do gestor de Estrela de Alagoas.

Outras denúncias

Em agosto, a prefeitura de Estrela de Alagoas, foi denunciada pelo  Ministério Público de Contas (MPC) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) por irregularidades encontradas na gestão e na execução da despesa com pessoal dos servidores.

Entre as principais ilegalidades apuradas estão o gasto acima do limite legal de despesa com pessoal, a contratação de servidores temporários em desconformidade com a Constituição Federal e por prazo superior ao permitido em lei.

O último concurso realizado em Estrela de Alagoas pelo que se tem conhecimento, foi em 2009. À época, foram ofertadas 219 vagas.

 

Um comentário em ““Olho Vivo”: População de Estrela de Alagoas reclama a não realização de concurso público

  1. até hoje me pergunto de onde saiu o dinheiro pra pagar o advogado do irmaozinho do prefeito pelo que sei o advogado dele é o mais caro do estado,de onde saiu gente ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *