Em troca de tiros com a polícia, foragido de Sergipe morre na zona rural de Palmeira dos Índios

Cortesia internauta
Cortesia internauta

Atualizado às 10h11

 

Não é de agora. A violência, principalmente entre os mesmos que se envolvem com tráfico de drogas, outros vícios e porte de armas, têm sido as grandes e mais constatadas causas da criminalidade. Em Palmeira dos índios não poderia ser diferente.

Um homem identificado como George Carvalho da Silva, 35 anos, foi morto numa troca de tiros com a polícia, na tarde dessa quinta-feira (15), no povoado Moreira, zona rural de Palmeira dos Índios.

Já o irmão dele, Geovargas Carvalho da Silva, de 26 anos, foi preso no povoado Cachimbinhas em uma casa no meio da mata, também era foragido da Justiça de Sergipe. Ele também tem mandado de prisão preventiva por assaltos, homicídios e estupro de criança.

Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), George Carvalho da Silva, 35, é suspeito de diversos crimes, dentre eles homicídios, roubos e estupro da própria filha. Ainda de acordo com a polícia, ele foi encontrado no povoado Sítio Moreira e quando abordado pelos policiais,  disparou três tiros contra as guarnições.

O homem ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *