Polícia Civil prende acusado de latrocínio na Capital

catsO delegado José Carlos, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil, divulgou que Rodrigo Leonardo da Silva, 23 anos, conhecido como “Diguinho” foi preso por policiais civis da especializada, na tarde desta terça-feira (13), no bairro do Barro Duro, em Maceió.

De acordo com o delegado, “Diguinho” é acusado de ter praticado crime de latrocínio, no dia 4 de janeiro deste ano, tendo como vítima Luiz Alberto Alves da Silva, delito ocorrido na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes.

“Diguinho” foi preso quando transitava nas imediações do Fórum da Capital, no Barro Duro. Os policiais civis da DHC o reconheceram e deram voz de prisão em cumprimento a mandado expedido pela 5ª Vara, após representação do delegado Antônio Edson. O acusado estava sendo procurado pela polícia.

Após a prisão Rodrigo Leonardo foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital, localizado no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *