Polícia Civil deflagra operação em Campo Alegre e Piaçabuçu
Uma operação da Polícia Civil (PC) nos municípios de Campo Alegre e Piaçabuçu foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14) para o cumprimento de mandados de prisão. O delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira, teria informado que o objetivo da ação é elucidar crimes de homicídios de familiares da gestante Roberta Dias, a jovem que desapareceu misteriosamente de Penedo em abril de 2012.
A operação contou com o apoio do diretor da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ-2), delegado Mário Jorge, e do delegado Regional de Penedo, Guilherme Martim.
De acordo com as informações da PC, Ademar Dias dos Santos, conhecido como “Seu Dedé”, 75 anos, e Ademir Dias Santos, “Parrudo”, 44 anos, avô e pai de Roberta Dias, respectivamente, foram executados a tiros em Piaçabuçu.
Um tio da jovem identificado como Adeildo Dias Santos, também foi vítima da violência. “Frade” estava no Calçadão de Piaçabuçu quando foi alvejado em uma das pernas por um disparo de espingarda calibre 12, mas conseguiu sobreviver ao atentado.
De acordo com as ultimas informações passadas pelo delegado Guilherme Martim, até agora foram confeccionados alguns Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por consumo de droga e um flagrante por porte de munição. Nenhum suspeito de cometer os crimes contra a família de Roberta foi encontrado ainda. Os trabalhos devem continuar na região.
*Com informações do Aqui Acontece