Deu Vasco mais uma vez no clássico dos milhões.
Mais uma vez deu Vasco no clássico dos milhões neste domingo (27), no estádio do Maracanã, os cruz maltinos de São Januário venceram os rubro negros pelo placar de 2×1 ontem no Rio de Janeiro.
Ainda na zona de degola com apenas 26 pontos, o Vasco da Gama do treinador Jorginho, ex-atleta do Flamengo disse que essa vitória não salva o time, mas deixa uma confiança a mais para sair dessa situação tão incômoda a 19º colocação com apenas dois pontos a mais que o Joinville que é o lanterna da competição até o momento.
No primeiro tempo, Flamengo até mostrou a sua torcida vontade, determinação naquele momento e abriu o placar com gol de Emerson Sheik 1 x 0 Com uma boa jogada de velocidade pelo lado esquerdo no cruzamento p/ área, Guerreiro só encostou para Sheik marca dentro da pequena área.
Ainda com algumas jogadas de efeito e o Vasco respeitando as investidas rubro-negras tanto pelo lado esquerdo como pelo lado direito, o Flamengo parecia mandar no jogo, só parecia.
Veio o segundo tempo com uma boa cobrança de falta, o zagueiro Rodrigo fez o gol de empate Cruz Maltino, o jogo até ali já se equilibrava, muitas jogadas pelo meio das duas equipes.
Dai o Vasco começou a gostar do jogo, o atacante Andrezinho, ex-Flamengo uma das principais peças do Vasco incomodava muito a zaga do Mengo, Nenê era outro atleta fundamental a levar perigo ao adversário, tanto que, uma infelicidade do zagueiro do Flamengo tocando com mão dentro da área pênalti pra o Vasco. Nenê foi prêmiado por sua boa participação e marcou o gol da virada vascaína 2×1, segurando os números finais.
Ficha:
Público: 44.361 torcedores
Pagantes: 40.240 torcedores
Renda: R$ 1. 986.400,00
Horário: 16h dia 27/09
Estádio Maracanã
Rio de Janeiro
Próximos jogos
Na prixíma o Flamengo encara o lanterna Joinville, ás 11h no Maracanã. Também no mesmo horário e , o Vasco enfrenta em Santa Catarina o time do Avaí, 15º colocado na classificação com 32 pontos ganhos, o time da colina espera mais um resultado positivo para sair de vez da zona de rebaixamento.
Brasileirão caminha para sua reta final,e são jogos decisivos tanto na parte de cima naclássificaçãocomo na parte da degola.É vêr p/ crêr.
Dá-lhe Brasileirão!
Gostei muito do comentário,especialmente de
quem fez,bjus sua fã.
Marcos Adrtiano.