CRB enfrenta o lanterna Mogi Mirim hoje no Rei Pelé
O CRB ganhou um reforço de peso para o duelo contra o Mogi Mirim neste sábado, a partir das 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B. Recuperado de lesão muscular na coxa, o atacante Zé Carlos, artilheiro isolado da competição, com 11 gols, volta a campo após seis rodadas longe dos gramados. O time paulista luta para sair da última colocação.
No sistema defensivo, o CRB não conta com o zagueiro Audálio nem com o volante Glaydson Almeida, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Quem volta a ficar à disposição é o volante Josa, após suspensão, também por ter recebido três amarelos.
Ocupando a 13ª colocação da tabela, com 34 pontos, o Galo está confiante em mais uma vitória junto ao torcedor regatiano. Apesar de a partida ser diante do lanterna da Segundona, a equipe do técnico Mazola Júnior espera um confronto difícil. A derrota para o Ceará, à época lanterna, por 3 a 1, no mesmo palco do próximo compromisso, deixou os jogadores alvirrubros em alerta.
O Mogi encara o confronto em Maceió como o início da arrancada para se livrar do rebaixamento. Até por isso, a principal novidade do time estará no banco de reservas: Márcio Goiano. O quarto treinador do Sapo na Série B estreia no comando da equipe na vaga de Sérgio Guedes, que não resistiu à sequência de três derrotas consecutivas e foi demitido após o revés, por 2 a 1, para o Paraná, na rodada passada. Com 23 pontos, o time paulista é o lanterna e está longe da saída da zona de queda.
Quem apita o jogo é Leonardo Garcia Cavaleiro. Ele será auxiliado por Silbert Faria Siqueira e Michael Correia, todos vindos do Rio de Janeiro. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real, com vídeos, a partir das 16h.
CRB: no empate sem gols contra o Macaé, no Moacyrzão, o técnico Mazola Júnior colocou um time completamente modificado em campo. O treinador justificou as mudanças em razão da estratégia de jogo montada para encarar o time fluminense fora de casa. No entanto, diante do Mogi Mirim, ele deve voltar à escalação tradicional e aumentar o poder de fogo do Galo com: Júlio César; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Somália, Wellington Saci, Cañete, Clebinho e Danilo Bueno; Zé Carlos.
Mogi Mirim: Márcio Goiano não permitiu a divulgação da lista dos relacionados. A tendência é que jogadores da base tenham oportunidade. Marlon, Ruster, Jô e Daniel Trajano trabalharam com o elenco profissional nesta semana. O time ainda tem três dúvidas, a principal delas no gol entre Mauro e Daniel, que não joga há cinco rodadas por precaução médica após tomar medicamento que pode ser considerado doping. O Sapo deve começar com Mauro (Daniel); Michel Tiago, Fábio Sanches, Renato Camilo (Paulão) e Dieguinho; Magal, Memo, Léo Bartholo (Henrique Motta) e Luiz Fernando; Serginho e Val Barreto.
Fonte: Globo Esporte