Preso acusado de abusar e manter em cárcere mãe e irmã

cats

Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), comandados pelo delegado Isaías Rodrigues, prenderam nesta sexta-feira (25), um acusado de manter em cárcere privado a mãe e a irmã, e abusar sexualmente delas, em um município da Zona da Mata alagoana.

Trata-se de Edson Ferreira Barros, de 31 anos, que foi localizado e detido, com o apoio de policiais militares, no município de União dos Palmares.

Segundo o delegado, o acusado estava mantendo as vítimas, a irmã de 39 anos e a mãe uma idosa, em cárcere privado, e foi denunciado na última terça-feira dia 22, por integrantes do Centro de Referência Especializada em Assistência Social de União dos Palmares (CRAS).

Após a denúncia o delegado investigou o crime, e encaminhou os documentos ao juiz Antonio Rafael Wanderley Casado da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares, que expediu o mandado de prisão de Edson.

Os policiais disseram ainda que testemunhas relataram que ouviam gritos vindos da residência do acusado, além de comportamentos imorais dele, e que o local onde elas estavam permanecendo trancadas se encontrava em condições insalubres. Durante a ação as vítimas foram resgatadas e aparentaram estar confusas, uma vez que não tinham acesso à rua há um longo período.

Após ter sido preso, Edson foi conduzido à 11ª DRP onde foi autuado pelo delegado Isaías, e permanecerá à disposição da Justiça.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *