‘José Wilker’ é preso no Pinheiro sob suspeita de cinco homicídios
Policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil, prenderam, nesta quarta-feira (23), José Wilker Vilela da Silva, suspeito de homicídios e roubos em Maceió e na região metropolitana.
Ele foi localizado e detido no bairro do Pinheiro, na capital, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana.
José Wilker é suspeito de cinco assassinatos ocorridos em Maceió e em Rio Largo.
Segundo informações policiais, ele estava sendo investigado também por um assalto cometido nesta segunda-feira (21), a um posto de combustíveis, na cidade de Atalaia, interior de Alagoas. Na ocasião do crime, policiais do NI prenderam em flagrante Manoel Antonio Dantas Neto, cúmplice de José Wilker, após eles cometerem um roubo neste município.
Quando os dois suspeitos avistaram os policiais, eles fugiram utilizando a motocicleta, de placa MUW-6836, que estava com placa adulterada, e reagiram deflagrando tiros.
Manoel e José Wilker são considerados, pela comunidade, criminosos de grande periculosidade. As vítimas disseram que eles agiam agressivamente, utilizando armas de fogo.
Assessoria