Corpos de Militares estão sendo velados no Museu Palácio Floriano Peixoto

cats

Os trabalhos periciais que identificaram os corpos dos militares mortos após a queda de um helicóptero da Segurança Pública de Alagoas nesta quarta-feira (23) foram concluídos. Os corpos do major Milton Carnaúba, do Corpo de Bombeiros, o capitão PM Mário Henrique de Assunção, além dos soldados Diogo Melo e Marcos de Moura Pereira, também da PM de Alagoas, foram liberados às famílias, e vão ser velados à partir das 22h, no Palácio Museu Floriano Peixoto, no Centro de Maceió. A previsão de encerramento do velório é às 9h, desta quinta-feira (24).

Os militares faziam patrulhamento aéreo quando sofreram um acidente fatal. A aeronave Falcão 02, da Secretaria de Segurança Pública, caiu no bairro Santa Lúcia, por volta das 11h, desta quarta-feira.

Após o velório, será realizado o culto ecumênico de corpo presente e serão prestadas as honras militares concernentes ao momento.

Em seguida, os corpos do major Milton e do capitão Assunção serão conduzidos para o Cemitério Memorial Parque das Flores, no Farol, onde serão sepultados, às 11h.

O soldado Diogo Melo será sepultado no Cemitério Memorial Parque Maceió, no bairro Benedito Bentes, às 12h. E o soldado Marcos de Moura Pereira será levado para Palmeira dos Índios, onde será sepultado por volta das 12h.

“Todos da família da Segurança Pública estão abalados com a perda de nossos companheiros e transmite às suas famílias e amigos o profundo sentimento de tristeza e solidariedade. Aos nossos heróis, nosso sincero agradecimento por tantas horas de voo e trabalho digno em prol do povo alagoano. Obrigado, Milton, Assunção, De Moura e Melo. Que o Senhor os acolha como bons filhos”, lamentou o secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.

 

Agência Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *