“Olho Vivo”: Publicada reintegração de Vladimir Barros no cargo de Auditor do município de Palmeira dos Índios
O prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro reintegrou no cargo público de Auditor do município, o advogado e jornalista Vladimir Ivanovitch Wanderley de Barros.
Na portaria de Nº 466/2015, publicada no Diário Oficial do município no dia 17 de setembro, considerando o “acordo” firmado nos autos da Ação Anulatória de Ato Administrativo nº 0000972-83.2009.8.02.0046 em trâmite perante a 1º Vara da Comarca de Palmeira dos Índios, (documento abaixo). Diante do acordo, o Chefe do Executivo, resolveu reintegrar Vladimir Barros, anulando a portaria Nº 512/2004 que determinou sua exoneração na época do prefeito Albérico Cordeiro do referido cargo.
O advogado perdeu o prazo administrativo.
Procurado pela coluna “Olho Vivo”, constante deste portal de notícias, Vladimir Barros afirmou que não queria publicidade sobre o fato, e que se assim quisesse teria publicaria em seus meios de comunicação. Apenas se limitou a dizer que ganhou a ação judicial e que a portaria publicada não está conforme a decisão do Tribunal de Justiça, contrariando o que foi divulgado no Diário Oficial.
Vale ressaltar, que Vladimir Barros é proprietário do Portal e Jornal Tribuna do Agreste, fez oposição ao prefeito James Ribeiro durante anos, e chegou a criar o bordão “Trem da Alegria”, nominando os 212 cargos que serve como cabide de emprego do atual gestor através de Lei Delegada aprovada pela Câmara Municipal de Palmeira dos Índios.
Meu caro amigo e advogado Wladimir Barros,por nenhum momento quanto citei a história de Cordeiro, não tive a menor ideia de criar uma polêmica! Me desculpe se agi mal!Eu apenas contei a história de como ela realmente aconteceu!Mil perdões,não precisava você ter levando esta besteira para preocupar o seu querido pai e meu amigo,(que muitas vezes eu disse e repito!Se filho pudesse escolher pai eu teria muito orgulho de ser filho de Ivan Barros!) Mais uma vez me desculpe!Não tenha magoa de mim!É que eu prefiro ser sincero! E você sabe da minha amizade e respeito que eu tenho a você!Uma boa semana que hoje é o segundo dia 28/09/2015.Me desculpe se te magoei!Não tenho nem uma intriga em Palmeira mesmo tendo escrito durante 16 anos para para o seu semanário Tribuna do Sertão!Obrigado!
Logo você Vladimir que era oposição ao prefeito James. Então aquelas criticas eram para conseguir o tão sonhado cargo de procurador? Porque o Cordeiro te demitiu porque você nunca trabalhou ou porque não gosta de acordar cedo? Tem gente te fiscalizando, gravando e filmando se realmente vai trabalhar. Essa portaria tem legitimidade? Esse Ministério Público está uma mãe. O Dr Rogério precisa agir minha gente, podemos estar diante de uma grande farsa e até um ato de improbidade administrativa, coisa que já dá para pedir o afastamento do prefeito de Palmeira – novo milionário, novo rei do gado. Aos operadores do Direito, esse acordo vale? O Vladimir pode mesmo assumir esse cargo nestas condições? Esse acordo não está cheirando bem. Atenção vereadores, investiguem. Seu Vladimir vou te falar uma verdade: tenho pena do James em tua mão, ele nem sabe que colocou o lobo para vigiar suas vacas de leite, quer dizer suas ovelhas. Vou investigar essa estória camarada, aguarde.
Pronto agora tudo volta ao normal!O prefeito Albérico Cordeiro da Silva,tinha exonerado o advogado pelo fato de o mesmo não ir ao trabalho.Primeiro alegou que não suportava ver a cara do prefeito (da época),haja vista que o prefeito Albérico Cordeiro mudou-se para o CAIC/Bairro São Francisco,porque assim o advogado não veria a cara do alcaide.Mesmo assim o referido funcionário do município não comparecia no seu gabinete.Inclusive tinha mais três advogados que eles mesmos controlavam o livro ponto.Mediante três meses sem o mesmo comparecer ao setor do trabalho o prefeito Albérico Cordeiro da Silva o exonerou do cargo.E com toda razão! Agora estar ótimo nem a Tribuna do Sertão nem a Tribuna do Agreste não tem como inventar histórias e falar da administração do prefeito James Ribeiro Sampaio Calado Monteiro.Quem for vivo verá muitas e muitas outras histórias que fazem os mistérios desta cidade apaixonante chamada Palmeira Dos Índios e dessa gente que nega o seu gentílico de palmeirindiense,para palmeirense. O caminho é por ai!E eu digo “Coisas de Jorge” – Salve Jorge! Salve!