Professora palmeirense Graça Barros morre de complicações da diabetes
Faleceu na tarde desta segunda-feira (21), a professora palmeirense Maria das Graças Pereira Barros, de 56 anos de idade, que não resistiu às complicações da Diabetes, doença que enfrentava há algum tempo.
A educadora era portadora de diabetes, e por conta de complicações associadas a doença vinha se submetendo a hemodiálise.
Graça Barros, mais conhecida como “Maringá”, estava há algumas semanas internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios. Na cidade era conhecida por ter sido uma educadora dedicada e contribuiu muito para a Educação palmeirense.
A professora lecionou a disciplina de Matemática nas escolas Leobino Soares da Mota e Estadual Humberto Mendes.
Não deixa filhos, porém, segundo familiares, amigos e alunos, muitas saudades.
Em contato com familiares, nossa equipe de reportagem foi informada que o corpo da professora está sendo velado no Campo Santo Parque do Agreste em Palmeira dos Índios. O sepultamento acontece nesta terça-feira (22), às 10h, no cemitério São Gonçalo.
Da Redação
Saudades eternas da minha professora,a qual fui privilegiada por ter sido minha professora.
Deixará saudades!
Todo amor permanecerá para sempre. E o amor dessa linda professora e educadora jamais será esquecido. Professor não morre, pois passam a sua vida semeando e plantando flores de sonhos e sempre vamos encontrar em algum jardim da vida uma dessas flores semeadas, e aí se você perguntar quem o tornou grande e forte , vais ouvir: Uma professora! Para sempre lembrada:professora Graça.
MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA!
Deus leve pra junto dele, proteja e acalme todos familiares.