Cunhado de Piovani é preso acusado de tentar subornar policiais
João Vitor da Mota Viana, de 25 anos, foi preso na noite desta quarta-feira no Rio, acusado de tentar subornar policiais da 1ª DP JM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar), da Corregedoria da PM, durante uma ação em um bar em Vila Isabel, Zona Norte da cidade, para apreender máquinas caça-níqueis. O rapaz é irmão de Pedro Scobby, marido da atriz Luana Piovani, e produziria um evento no bar.
A informação foi confirmada ao EXTRA na tarde desta quinta-feira pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, que informou que João foi preso em flagrante e autuado por corrupção ativa na 19ª DP (Tijuca). Os policiais fizeram a apreensão após receberam uma denúncia anônima de que havia máquinas caça-níqueis no bar. Além de seis máquinas, também foi apreendido material para o jogo do bicho.
Segundo um policial, João Vitor só chegou ao bar após receber uma ligação da gerente, que seria sua amiga, pedindo ajuda. No local, ele teria oferecido R$ 2 mil aos agentes para que as máquinas não fossem apreendidas. Os policiais não aceitaram e deram voz de prisão ao cunhado da Luana.
EXTRA