Final de ‘Verdades Secretas’: Avó de Angel esconde doença de Carolina e morre
Hilda se nega a contar da enfermidade para a filha e morre nos braços de Oswaldo, nos últimos capítulos da novela das onze
Com o fim da novela “Verdades Secretas” se aproximando, mais um final nada feliz foi revelado. Depois de revelar ao amigo que tem uma doença fatal, a avó de Angel (Camila Queiroz) esconderá a doença da filha, Carolina (Drica Moraes), e morrerá nos braços de seu amigo Oswaldo (Genézio de Barros), segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.
A mulher de Alex (Rodrigo Lombardi) chegará a desconfiar da saúde de Hilda (Ana Lúcia Torre), mas a aposentada engana a filha. “Mãe, estou te achando abatida, mais envelhecida”, dirá Carolina, que pode se suicidar no último capítulo da trama. “Carolina, eu estou muito bem. Vou ao médico, e faço o que ele manda. Se é dinheiro que está falando, o que você deposita na minha conta é mais do que preciso para viver e comprar qualquer remédio”, dirá a aposentada, para tranquilizar a filha.
Oswaldo, que está morando junto com Hilda, se manifestará depois que mãe de Angel deixar o apartamento, dizendo para Hilda contar à família da sua doença. “Contar que estou com os dias contados para quê? Preocupar a minha filha? Deixa a Carolina ser feliz. Eu me sinto melhor assim”, responderá a senhora, que morrerá nos braços do aposentado, nos últimos capítulos da novela.
O autor da novela das onze tomou uma atitude após tantos finais da trama terem sido revelados. Na última sexta-feira (4), o elenco de “Verdades Secretas” recebeu novos roteiros, com alterações no desfecho de personagens, como uma forma de despistar o público e a imprensa do que acontecerá no fim da trama, cujo último capítulo vai ao ar no dia 25 de setembro.
“Eu tinha gostado do desfecho da Lyris, mas agora não sei o que vai acontecer. Acabei de receber os novos capítulos e não posso falar nada”, contou a atriz Jéssica Córes, interpréte da modelo Lyris, que – no primeiro final divulgado – morreria esfaqueada por seu ex-noivo, Edgar.