Apesar da vitória magra sobre o Águia, técnico Vica elogia atuação do ASA
Apesar da situação do Águia na tabela, o técnico Vica já previa uma partida difícil contra os paraenses neste domingo, em partida válida pela 15ª rodada da Série C. E a vitória sobre o Azulão da cidade de Marabá veio com o placar simples, 1 a 0, com gol de Gabriel, cobrando falta. Após mais um triunfo jogando em casa, o treinador alvinegro exaltou a qualidade do adversário, mas garantiu que o ASA foi melhor durante toda a partida.
– Tivemos situações adversas dentro do jogo, o Águia vem lutando muito para fugir da zona de rebaixamento, eles vieram de uma belíssima vitória contra o Botafogo-PB, vieram com um propósito de marcar a nossa equipe e sair nos contra-ataques. Eu acho que foi um jogo que dentro dos 90 minutos quem mais criou foi o nosso time, então acho que a vitória foi merecida – resumiu.
Os erros de finalização
– A gente estava pedindo um pouco de calma, principalmente na segunda etapa. No primeiro tempo, a gente finalizou bem, o goleiro deles fez boas defesas. Mas o campo ainda apresenta algumas imperfeições no piso, e o pessoal estava errando muito na hora da finalização. Por isso, pedi um pouco mais de tranquilidade para fazer os arremates. Mas de um modo geral, fiquei satisfeito com o desempenho da nossa equipe.
A atuação do Glaybson
– Gostei. No primeiro tempo ele criou muitas jogadas ali pelo lado dele, tecnicamente é muito bom, tem experiência. Lógico que ele vem sem jogar há um bom tempo, era normal ele sentir na reta final e por isso decidimos tirá-lo do jogo. Como a gente não tinha outro jogador melhor qualificado fisicamente do que ele, optamos, mas fiquei satisfeito com a atuação dele.
As cobranças de parte da torcida
– Tem limite pra tudo. Às vezes, o torcedor quer vir a campo para aparecer para os coleguinhas, querem ser donos do ASA, mas não são. Esse tipo de torcedor não precisa vir ao estádio, porque não contribui em nada. Não precisa vir. O restante do estádio acompanhou até o final e aplaudiu a vitória do time. Pra mim é apenas um idiota, e eu não ia ficar calado em certas situações. Para esse, eu não estou nem aí. A gente precisa dar satisfação ao torcedor que vem, incentiva e que sofre conosco.
O próximo desafio: Salgueiro
– O ASA demonstra dentro competição a força que tem dentro de casa, isso é um ponto positivo da nossa equipe. Quem vem aqui sabe das dificuldades para nos vencer. Agora é trabalhar durante esse semana para enfrentar o Salgueiro. É adversário direto e se conseguirmos essa vitória daremos um passe importante na nossa classificação.