Preso foragido acusado de roubos a carros-forte, bancos e cargas
Policiais civis do 28º Distrito Policial, comandados pela delegada Gracielle Marques Moreira, prenderam nesta quarta-feira (26) um foragido de Pernambuco acusado de assaltos a carros-forte, agências bancárias e roubos de cargas.
José Roberto da Silva, de 38 anos, conhecido como “Nem”, foi localizado e detido em flagrante por agressão, em Mata Grande, município do Sertão alagoano.
Segundo a delegada, após a prisão de José Roberto, sua equipe iria apenas lavrar um Termo Circunstanciado (TCO), pelo delito de agressão, mas ele foi investigado, e foi localizado mandados de prisão em aberto expedidos pelo Juiz de Pernambuco, Cícero Bittencourt de Magalhães.
“Depois de interrogado resolvemos investigar sua vida pregressa, pois o mesmo não possuía nenhum documento. Entramos em contato com a Central de Capturas de Pernambuco, onde confirmou que possuía mandados de prisão por roubo de carga. Confirmou-se também envolvimento com roubos a carros-fortes e bancos”, disse a delegada.
Após ter sido preso, José Roberto foi conduzido a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde permanece à disposição da Justiça pernambucana.
A delegada destacou o apoio que tem recebido do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcante que como vem dando total ajuda aos delegados e policiais da sua região.
PC/AL