Polícia Civil desarticula quadrilha de jogos de azar no interior
Uma quadrilha acusada de atuar com jogos de azar foi presa nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil de Alagoas.
Durante a ação que foi realizada nos municípios da região do Agreste e do Sertão, foram detidos: José Roberto Tavares da Silva, 43 anos, conhecido como Robinho; Elaine Cristina Pereira da Silva, 30; Alexsandro dos Santos Vieira; Expedito Rodrigues dos Santos, 67, que é conhecido como “Pechincha”; João Paulo de Oliveira Silva, 18, apontado como o “braço direito” de Robinho; e Robson Marques da Silva, 42, conhecido com “Rob”.
Segundo informações do delegado Ronilson Medeiros diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), “Robinho” era o chefe da quadrilha e comandava um esquema de “caça-níqueis” e “jogo do bicho”. “Eles foram investigados há cerca de três meses, e durante os trabalhos ele não possui emprego fixo e visualizamos através de internet imagens onde ele se expos com joias e carros”, disse o delegado.
Foram apreendidos cerca de R$ 50 mil, cheques, duas armas, bala clava, onze motos e cinco automóveis, um veiculo Camaro que está avaliado em R$ 200.00, foi apreendido com “Robinho” Os objetos eram adquiridos através dos jogos de azar.
“Identificamos cada um dos presos e como eles agiam na quadrilha, João Paulo que foi detido na casa de José Roberto, era responsável por todas as ações deles”.
A ação foi realizada nos municípios de Arapiraca, Batalha, Olho D´das Flores, Carneiros, Cacimbinhas, Batalha, Santana do Ipanema e Igaci. Participaram policiais civis da Deic, Diretorias Judiciária das Áreas 1 e 2, Asfixia, Delegacia de Narcotráfico.
PC/AL