Vice-prefeita de Cajueiro diz que Renan lhe apoiará na eleição
Edmilson Teixeira
A vice-prefeita Ana Cláudia (PSD) deve deixar seu partido para entrar no PMDB, com a missão de disputar a Prefeitura de Cajueiro no ano que vem. “Recebi apoio do governador Renan Filho para assumir essa missão”, revelou, afirmando que lá, quem comanda o PMDB hoje, é seu irmão, Marcos Construção.
Logo no começo desta gestão, Ana Cláudia rompeu seu relacionamento com a prefeita Lucila Toledo, por não aceitar o remanejamento do cargo que seu esposo ocupava à frente do SAAE, para exercer outra função no governo municipal. Daí em diante, a situação se agravou entre os dois lados.
“Estamos articulando a formação de um grupo político na cidade, a fim de garantir uma equipe coesa de oposição, com metas para vencer o pleito municipal que se aproxima”, disse Ana Cláudia. Adiantou que o petista Zé Carlos, candidato que disputou com grande aceitação as últimas eleições lá em Cajueiro, está nos seus planos para formar uma chapa, na qualidade de vice.
“A gente por sinal, já conversou sobre esse assunto; eu e o Zé Carlos”, disse a candidata. Na verdade, Ana Cláudia está disposta a representar politicamente a família, visto que seu irmão, Marcos Construção (que foi vice de Palmeri Neto) não pretende mais entrar na política.