Ausência de vice e de vereadores chamam atenção em desfile cívico em Palmeira dos Índios
O município de Palmeira dos Índios completou nessa quinta-feira, 20, aniversário de 126 anos de Emancipação Política. As festividades tiveram início já na noite da quarta-feira, 19, com um show na Praça do Skate, aberto à população, marcado pelo pouco espaço em face do grande número de ambulantes, pela depredação do patrimônio público e pela violência. Dando prosseguimento às comemorações, na tarde da quinta, aconteceu o desfile cívico, com a participação de escolas privadas e públicas das redes estadual e municipal, além do Tiro de Guerra e outras instituições, a exemplo do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) Campus de Palmeira dos Índios e do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II – Dr. Osvaldo Silva.
Como determina a praxe, o prefeito James Ribeiro comandou o palanque oficial, ao lado de autoridades municipais, entre elas o Bispo Diocesano, D. Dulcênio Fontes de Matos, diretores de escolas e diversos convidados.
Apesar da presença da grande maioria dos secretários municipais, o que chamou a atenção de muitos, como também causou estranheza foi a ausência do vice-prefeito, Vicente Targino, além da presença de apenas quatro vereadores, todos da base aliada: Salomão Torres )PSDB), Sérgio Passarinho (PMDB), Roberto Cândido (PMDB) e Fábio Targino (PT). Este fato foi considerado no “mínimo sintomático”, por um ocupante importante do palanque, que fez questão de não ter seu nome divulgado.
Mesmo com a chuva que não parou durante toda a tarde, o desfile se deu normalmente, terminando só por volta das 19 horas.
Da Redação
Cara de pau maior é essa Verônica querendo dar uma de Santa com Instituto pra fazer o bem depois de ter assassinado um pai de família.
Bem colocada essa matéria.. Esse prefeito não tem prestígio nenhum. CARISMA.. Passa por trás da serra… E as companhias?? PÉSSIMAS.. Quem estava em seu camarote no show da praça do Skate o marido de sua ex-prefeita, tomando wisky na maior tranquilidade, acompanhado por dois seguranças, é claro, como se nunca tivesse matado um pai de família.. Também tinha um babão logo na entrada do tal camarote, barrando como também botando os deles no puleiro… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ME POUPE!!!!
É incrivel.como vcs só destacam a falta de pessoas e não a valorização do povo palmeirense que estava presente. A presença mais importante foi o povo… Quem não foi perdeu. Agora faço uma pergunta, vcs são cegos, ou cisco no olho de vcs impede de ver os pontos bons? Haaaaaaa já sei, ibope pra vcs só quando fala mal né? Lástima.
Bom dia Jovem!
O que entra em questão na matéria é política, não a quantidade de pessoas que ali estavam. Credibilidade e imparcialidade não podem ser banalizados jamais. Foi pensando em melhor informar à Alagoas, Brasil e o Mundo que o Estadão Alagoas implantou várias editorias dentro do layout, dentre elas, política onde está a matéria a qual você se refere. Obrigada pela participação e continue mandando suas sugestões críticas e pauta.