Jovem é preso em Palmeira dos Índios e admite compra de droga por R$ 600 para revender no Agreste
Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia, sob o comando do delegado regional Thales Araújo, prenderam, nesta terça-feira (18), um jovem acusado de tráfico de drogas na região do Agreste alagoano.
Trata-se de Wesley de Oliveira Lopes da Silva, de 18 anos, que foi localizado e detido no bairro Palmeira de Fora, no município de Palmeira dos Índios. Segundo o delegado, o acusado foi preso com maconha e vários materiais utilizados para o uso de entorpecentes.
“Quando chegamos ao local, Wesley tentou se evadir portando uma bolsa com certa quantidade de drogas, sendo capturado logo em seguida. Na residência dele foram encontrados e apreendidos entorpecentes já embalados para a venda, alem de papel para elaboração de cigarros de maconha e material para tráfico”, frisou o delegado.
Ao ser autuado, Wesley falou que comprou a droga por R$ 600,00 para comercializar naquele mesmo local que foi detido.
O acusado foi preso com base na denúncia que foi registrada através do Disque Denúncia-181, na qual constava um endereço de comercialização de entorpecentes.
“Essa prisão somente foi possível diante da colaboração da população, que denunciou o ponto de drogas. Todas as denúncias informadas são investigadas rapidamente, a exemplo do que ocorre também com mandados de prisão, visando dar segurança à comunidade, ”, enfatizou o delegado. Ele parabenizou a iniciativa da sociedade, e disse que ela deve continuar colaborando com a polícia.
Thales Araújo destacou o apoio que tem recebido do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, bem como do diretor de Polícia Judiciária da Área 2, delegado Mário Jorge Barros.