Vereadora Sheila Duarte acusa prefeito de Palmeira dos Índios de omissão

Um dos grandes problemas enfrentados pela maioria da população de Palmeira dos Índios é a falta de abastecimento de água.

Preocupada com o problema, a Vereadora Sheila Duarte (PT) cobrou ao Chefe do Executivo, celeridade em relação ao funcionamento e manutenção dos poços artesianos do Jardim Brasil, Vila Maria, São Francisco e Xucurus, além das comunidades rurais.

cats
Vereadora afirma que há dois anos solicita ao poder executivo o funcionamento e manutenção dos poços artesianos.

Sheila Duarte lembrou ainda que o apelo feito ao prefeito do municípion vem de longas datas. “O povo de Palmeira dos Índios, precisa dos poços artesianos funcionando, nosso apelo vem desde 2013. E não diga que a responsabilidade é do DNOCS, porque a responsabilidade é do executivo, o funcionamento e sua manutenção” disse.

A vereadora ponderou ainda que vem sendo cobrada pelas associações e deliberando sobre o assunto para chegar a uma solução. “A inércia do prefeito deixa evidenciado o descaso da atual administração com a população. É inconcebível os poços artesianos não estarem funcionando, pois propicia condições de vida para o cidadão palmeirense, que trabalha e paga seus impostos no afã de ver uma boa aplicação dos recursos públicos”, ressaltou.

Sheila Duarte afirrnou que o prefeito insiste em dizer nos meios de comunicação que a casa está em ordem e que a administração está compromissada com o povo. A vereadora ironizou falando que além do problema da água, lixo nas ruas, falta de assistência médica, excesso de cargos de confiança, dívidas com o INSS, falta de prestação de contas for compromisso com o povo, essa é a administração ideal para Palmeira dos Índios.

Finalizou dizendo que cópias dos documentos oficiais que atestam a omissão do Prefeito serão protocoladas na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios e enviadas a setores organizados da sociedade.

 

 Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *