Pai de menina com câncer diz que Caio Castro não se incomodou com imagens exibidas pelo ‘Faustão’
A família de Juliane Quadros, morta nesta sexta-feira vítima de um câncer, aos 15 anos, negou que o ator Caio Castro tenha se incomodado com as imagens exibidas pelo “Domingão do Faustão”, neste domingo. O programa mostrou um vídeo do baile de debutantes promovido pelo ator para a jovem, então em tratamento, no ano passado, e o deixou visivelmente emocionado. O pai da adolescente, Ademir Quadros, de 40 anos, acredita que Caio estava apenas preocupado em informar ao apresentador sobre o recente falecimento da menina.
— Nós fizemos aquela homenagem com o consentimento dela, e a minha filha só não participou porque foi internada um dia antes e estava muito frágil. Ela queria aquilo e nós também, porque não tenho como demonstrar a ele o tamanho da minha gratidão. Ele foi um verdadeiro príncipe com ela — disse.
O pai da menina contou que o ator não só organizou toda a festa, como também não saiu do lado de Juju, como é conhecida, durante todo o evento, realizado no escritório dele, em São Paulo.
O evento também contou com a presença de vários de seus amigos dele, igualmente atenciosos com ela. Ademir, que estava em Rondônia, voou para a capital paulista e surpreendeu a filha, um momento de muita emoção que vai ficar marcado em sua memória.
— Eu sou muito grato a ele. Moro em Rondônia. Tem noção da distância? Sabe qual é a possibilidade de o Caio Castro dançar uma valsa com a minha filha? Vi nos olhos dela a felicidade. Depois da festa, teve o bolo, salgadinho, e ele ficou do lado dela, ajudando a desembalar presentes — contou Ademir.
Durante a festa, o pai conta que o ator tentava fazer com que a filha, que sentia muitas náuseas em função do tratamento, comesse, e a incentivava a provar os salgadinhos e o bolo.
— Ele queria muito que ela comesse, ficou com ela o tempo todo. Até então não o conhecia. Esses jovens de hoje que conhecem, mas para mim era mais um artista. Depois daquele dia eu passei a amá-lo. Por que ele faria isso? Sou muito agradecido pelo que ele fez de graça. Sei que onde quer que ela esteja ela está feliz — diz.
Segundo Ademir, Juliane fazia o tratamento em São Paulo quando conheceu o ator, durante um evento realizado pelo Instituto Papo Cabeça. Nos últimos dias, com a piora da doença e a impossibilidade de continuar o tratamento, a família decidiu levá-la de volta ao estado natal na expectativa de que pudesse se restabelecer, mas a saúde da adolescente já estava muito debilitada.
Fonte: Extra