Jovens confessam assassinato de mulher encontrada em açude no município de Estrela de Alagoas
Policiais civis da 5ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) e do distrito de Estrela de Alagoas, coordenados pelo delegado regional Thales Araújo, localizaram e detiveram, na madrugada de quarta-feira (12), grupo suspeito de homicídio qualificado e estupro.
Com o apoio de militares da região, foram presos em flagrante: Anderson da Silva, 19 anos; José Ulissis Pereira da Silva, 22 anos e apreendidos dois adolescentes de 17 anos.
O corpo de Maria Aparecida da Silva Teixeira, 42 anos, foi encontrado, na terça-feira (11), em uma barragem no Sítio Xereu, em Estrela de Alagoas.
Segundo Thales Araújo, o Instituto de criminalística (IC) esteve no local e constatou que a vítima, que estava despida, sofreu várias perfurações de arma branca, teve o cabelo cortado com uma faca e apresentava sinais de violência sexual.
Na noite do dia do crime, policiais efetuaram várias diligências e conseguiram prender o primeiro envolvido no crime, os outros três foram capturados nas primeiras horas de quarta-feira.
Durante o interrogatório e acareação, o grupo confessou o crime e afirmou que a ideia partiu de um dos adolescentes, que desejava vingar seu tio, que, segundo ele, teria sido morto com golpes de faca por Maria Aparecida.
Relataram ainda que estupraram a vítima e a abandonaram na barragem ainda com vida.
O delegado regional destacou ainda que durante toda a investigação e diligências contou com o total apoio do diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), delegado Mário Jorge Barros, como do delegado-geral Paulo Cerqueira.
Da Redação