Piloto de F1 e a mulher são dopados com gás e sofrem assalto milionário
Jenson Button e sua esposa, Jessica Michibata, passaram por apuros neste início de férias da F1. De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, o casal estava com amigos em uma mansão em Saint Tropez, no sul da França, quando foram roubados.
O tabloide não informa especificamente em que data se deu a ocorrência, mas detalhou que os criminosos, segundo a polícia local, jogaram gás anestésico na ventilação do ar condicionado, fazendo com que todos as vítimas desmaiassem.
Button, Michibata e os amigos acordaram grogues e perceberam que tiveram grande parte de seus pertences roubados, avaliados em US$ 450 mil — quase R$ 1,6 milhão. Um dos objetos era o anel de casamento de Jessica. O piloto da McLaren não se pronunciou sobre o caso nem nas redes sociais.
A vida de Button não tem sido fácil em 2015. Com uma McLaren parceira da Honda, que ainda não acertou em seu motor, o pelotão do fundo é a coisa mais comum que lhe tem acontecido nas corridas. Só em duas das dez provas até agora disputadas o inglês terminou na zona de pontos.
No total, Button conquistou 6 pontos, 2 deles no último GP da Hungria.
Fonte: MSN