Homens invadem residência e executam jovem a tiros na zona rural de Palmeira dos Índios
Um homem identificado como Marcus Antônio de Araújo Ferreira, mais conhecido como Nem, de 24 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (05) no povoado Buenos Aires, em Palmeira dos Índios.
Segundo informações, dois indivíduos invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Marcus Antônio não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
Ainda segundo informações, a vítima já tinha várias passagens pela polícia. Os dois criminosos, ainda não identificados, se evadiram do local conduzindo uma motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Da redação
Onde anda a Rocam?? Andando em viaturas, porque as motos vivem quebradas, paradas no batalhão aguardando um conserto que custaria pouquíssimo em relação a utilidade que tem a Rocam. Isso é uma vergonha, em Arapiraca e Maceio viaturas novas, material de trabalho novo, já em Palmeira dos Índios, só chega a sucata, o que não serve mais para os outros batalhões, e nessa sucata que chega não fazem nem o conserto mínimo… Resultado? Menos polícia na rua e aumento dos crimes…solução?? Ter prefeito, vereadores e deputados que de fato briguem por a cidade, façam valer nosso voto, assim como é feito em nossa vizinha Arapiraca!
Eu tenho uma loja no centro da cidade , e sábado por volta das 22horas o pelopes estava fazendo abordagens, diversas vezes já tive necessidade da Polícia militar e fui bem atendido. Certo que não tem com dar conta de uma cidade como a nossa com essa quantidade de militares, precisamos de mais polícias, precisamos que o nosso governador aumente o efetivo. Além disso, a zona rural está muito mais violenta que tempos passados.
Agradeço a polícia militar ,mas tb sei que falta muito para que o nossa população se sinta protegida.
Á POPULAÇÃO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS QUER SABER ONDE ANDA Á ROCAM. NOS FINAIS DE SEMANA NÃO SE VER UM CARRO DA POLÍCIA NAS RUAS DURANTE O DIA. IMAGINEM Á NOITE. INFELIZMENTE É Á REALIDADE.