Polícia Civil apresenta suspeito de assalto a empresa de ônibus
A Polícia Civil de Alagoas apresentou, em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira (4), um integrante de uma quadrilha acusada de roubar mais de R$ 100 mil de dois cofres da empresa de ônibus Piedade, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins.
A entrevista aconteceu na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na Santa Amélia, com as presenças do diretor Ronilson Medeiros, do delegado Manoel Acácio, e do tenente Joacy, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
De acordo com o delegado Acácio, além do dinheiro, a quadrilha também roubou três armas dos seguranças da empresa.
Fábio Ferreira da Silva foi detido, inicialmente, por uma guarnição da Radiopatrulha por porte ilegal de armas. Mas, a equipe da Deic acabou descobrindo que a arma que ele portava tinha sido levada da empresa de ônibus.
Durante interrogatório, Fábio confessou ter recebido R$ 19 mil para dar fuga aos demais integrantes do grupo criminoso, e revelou o nome de dois deles: os irmãos Cícero e Edvaldo Antônio da Silva, que permanecem foragidos.
Ele revelou ainda que um quarto assaltante participou da ação, mas não soube adiantar seu nome.
A polícia já sabe que o chefe do grupo é Cícero Antônio da Silva, divulgando inclusive sua fotografia para que quem souber algo sobre ele informar por meio do disque denúncia 181. O anonimato é garantido.