Sem jogador de área, ASA tem nove atletas que marcaram gol na Série C
O ASA marcou 13 gols até o momento no Campeonato Brasileiro da Série C. Uérderson balançou as redes adversárias quatro vezes e é o artilheiro da equipe na competição. Sem um jogador de referência no ataque, o sistema de jogo do técnico Vica tem dado oportunidade para os jogadores chegaram à frente e com condições de também finalizar contra a meta adversária. É isso que mostra os números do Alvinegro na competição.
Do time que vem sendo escalado pelo treinador, nove jogadores comemoraram gol. Além de Uéderson, o meia-atacante Didira (duas vezes), os zagueiros Lucas Bahia e André Nunes, o lateral Gabriel, o volante Max Carrasco e os meia Alex Henrique, Marcos Antônio e Marlon tiveram a felicidade de marcar. Do time considerado titular apenas o lateral Fábio Alves e o volante Jorginho ainda não balançaram a rede adversária.
Em nove rodadas da Série C, o Alvinegro só não mexeu no placar contra o Vila Nova, no último sábado. O Fantasma é o terceiro colocado na Série C com 16 pontos, e tem o mesmo número de gols do Vila Nova, vice-líder do Grupo A, com 19. O ataque mais positivo da Terceirona é o do Fortaleza, que já marcou 16 vezes. O Leão do Pici lidera a chave com 20 pontos.
No próximo domingo, o ASA enfrenta o Confiança, pela 10ª rodada da Série C. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Fonte: Globo Esporte