Governador se pronuncia sobre a morte de policiais em Alagoas
O governador Renan Filho se posicionou, nesta quinta-feira (23), por meio de rede social, sobre a morte de três policiais, nos últimos dias. Declarou que, com trabalho árduo, os crimes foram elucidados.
“Com agilidade, o Estado deu respostas aos crimes que vitimaram três policiais na semana passada. Apesar de não amenizar a dor das famílias, a ação dos órgãos de segurança e do Ministério Público reforça a serena e firme determinação do Estado em combater a violência com todos os instrumentos que a lei permite”, afirmou Renan Filho, em sua página pessoal, no Facebook.
O governador ratificou o compromisso pelo fim da impunidade. “Vamos continuar agindo sem dar trégua aos criminosos. Quero reafirmar à sociedade que Alagoas não é mais uma terra de impunidade. Não temos leniência nem tolerância com o crime, venha de onde vier”, declarou.
Por fim, Renan Filho fez um chamamento aos alagoanos. “Nesta cruzada, queremos continuar contando com o apoio de todos os homens e mulheres de bem”, conclamou.
As mortes ocorreram entre os dias 16 e 20 deste mês. Foram vítimas o policial militar, integrante da Banda da Polícia Militar, sargento Dietmarx José da Silva; o agente da Polícia Federal, Ubaldo Oliveira de Melo Júnior; e o policial civil Carlos Alfredo de Oliveira Vanderlei.