Operação integrada prende oito pessoas em Lagoa da Canoa
Uma operação deflagrada, na manhã desta quarta-feira (22), pelas polícias Civil e Militar cumpriu 11 mandados de prisão, busca e apreensão, na cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano. Oito pessoas foram presas na operação, entre eles uma mulher.
Foram presos Adarlan Luis Ricardo Seabra, conhecido como “Darlan”, 20 anos; Rosevaldo Silva dos Santos, a “Rose”, 21; Sérgio Barbosa Santos, 36 anos; Jurcelia Karoline Farias Limeira, nome social “Ju Karoline”, 28 anos; José Marcos Santos Santana, o “Ureia”, 26; Marcos Bispo dos Santos, conhecido como “Mamarco”, 27 anos; Reinaldo Silva Dias, o “Embu”, 30 anos; e Jonatan Gonzaga Firmino, conhecido como “Neguinho Borracheiro”, 22 anos.
De acordo com o delegado regional Gustavo Xavier, que coordenou a operação, a ação foi para coibir crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e contou com o apoio da Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ 2), coordenado pelo delegado Mário Jorge Barros, da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38; uma espingarda calibre 28; cinco munições intactas calibre 38; 29 cartuchos deflagrados de calibre 38; 30 cartuchos deflagrados de calibre 22; cinco cartuchos de calibre 32; 16 cartuchos de calibre 28; 14 cartuchos de calibre 32; um aparelho celular;uma carteira contendo R$ 550 e dois veículos, sendo um Fiat Pálio de cor branca e placa MCI-9848/RS e uma caminhonete Strada vermelha de placa NDD-7464/AL.
Os presos e os materiais apreendidos foram levados para Central de Flagrantes em Arapiraca.
Assessoria PC/AL