Corpos de empresário e filho sequestrados em Maribondo são encontrados em canavial
Os dois corpos que foram encontrados em um canavial entre os municípios de Capela e Viçosa a poucos quilômetros da cidade de Maribondo, podem ser do empresário Guilherme dos Santos, 54 anos, e do seu filho José Alex da Costa Santos, 34 anos, sequestrados no último sábado, dia 11.
Os cadáveres foram encontrados por cortadores de cana em avançado estado de decomposição. O corpo do pai e do filho apresentam algumas marcas apontando que as vítimas foram torturadas antes de serem mortas, além de perfurações supostamente produzidas por arma de fogo.
Segundo informações da polícia, os corpos foram reconhecidos por familiares, mas devido ao avançado estado de decomposição passará por vistoria no IML para possível liberação.
As policias Civil e Militar estiveram no local.
Entenda o caso
As vítimas ‘Pedro batateiro’ e o filho, Alex, foram sequestrados quando estavam em um mini-mercado de propriedade da família quando foram surpreendidos por homens que se identificaram como policiais.
Os sequestradores renderam o funcionário do estabelecimento e obrigaram pai e filho a entrarem e um veículo modelo Ranger, de cor prata, cuja placa e modelo não foram identificados.
Ainda segundo testemunhas, ‘Pedro barateiro’ estaria armado, mas não esboçou reação. Testemunhas também viram que o veículo seguiu em direção à rodovia BR 316. O carro utilizado no crime foi encontrado momentos após o sequestro.
Da Redação
INFELIZMENTE É MAIS UM CASO EM NOSSA REGIÃO. IMAGINEM ATÉ QUE PONTO Á BANDIDAGEM CHEGOU. ELES NÃO TEM PENA NEM MISERICÓRDIA, ELES VEM PRA MATAR. SE UM CIDADÃO DE BEM OU UM POLICIAL AGIR EM LEGÍTIMA DEFESA, VAI TER QUE RESPONDER EM INQUÉRITO. INFELIZMENTE , ISSO É BRASIL.