Polícia prende em flagrante assaltante de loja de celular

catsPoliciais civis da 7ª Delegacia Regional de Penedo prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (15), um jovem acusado de assaltar uma loja de telefonia celular, na cidade de Penedo, Alagoas.

A ação coordenada pelo delegado titular Guilherme Martim Iusten, sucedeu após o recebimento de uma ocorrência informando que uma revenda de celular da cidade havia sido roubada. Os agentes se dirigiram até o local e através das imagens do circuito interno, identificaram o criminoso, que praticou de rosto descoberto. Trata-se de Marcos Cesar Ramos Filho, conhecido como “Marquito”, 22 anos.

O assalto ocorreu no período da manhã, quando o funcionário abria a loja para dar início ao expediente. Durante o assalto, Marcos César, que estava com uma arma de fogo, levou 20 aparelhos de celular da loja.

O jovem que já estava sendo investigado pelo envolvimento em outros crimes, foi localizado e preso em sua residência, localizada no bairro Senhor do Bonfim. No momento da prisão, foram encontrado três aparelhos de celular escondidos atrás de um guarda-roupa.

O delegado informou ainda que o acusado tinha também envolvimento com assaltos a postos de combustíveis e já possuía um mandado de prisão temporária expedido contra ele.

Segundo informações, os demais aparelhos estão em poder do seu comparsa, conhecido por ‘Pingo’, que também reside no bairro Senhor do Bonfim. A Polícia Civil já está em diligência na região para captura-lo.

Após consulta no Sispol foi constatado que ele também responde criminalmente por roubo a casa comercial, tentativa de furto e posse ilegal de arma de fogo, todos os crimes cometidos no ano de 2014.

Depois ter sido detido, Marcos foi conduzido à delegacia regional de Penedo, onde ficará a disposição da Justiça.

A polícia solicita a quem tiver informações sobre a localização do assaltante conhecido como “Pingo”, procurar a 7ª Delegacia Regional de Penedo (82) 3551-3700, ou informar por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *