Pai de Ken Humano tem morte cerebral diagnosticada, diz irmão
A família de Celso Santebanes, o Ken Humano, vive mais um drama. Dessa vez, envolvendo o patriarca, Célio Borges, de 52 anos. De acordo com informações do ‘Ego’, seu irmão, Manoel Messias Borges, revelou que ele teve morte cerebral diagnosticada na tarde de ontem (13).
“O cérebro dele parou. Só está vivo porque o coração ainda bate”, disse Manoel. A assessoria do Hospital disse que não pode dar detalhes e apenas confirmou que o paciente está na UTI.
Na tarde desta sexta-feira (10), Célio foi atropelado durante o trabalho em um canteiro de obras, na cidade de Araxá, em Minas Gerais. Ele fraturou uma das pernas, teve traumatismo craniano e escoriações por todo o corpo. O pai de Ken estava inconsciente ao ser resgatado. Ainda de acordo com o site, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araxá.
O delegado responsável pelo caso, Christiano de Rezende Dib, disse que o motorista que atropelou Célio era Sílvio Bruno Diniz Miranda, de 30 anos. O motorista foi submetido a um teste de bafômetro, que revelou 0,13mg/l de álcool, que é considerado brando.
Fonte: MSN