Operação integrada no Sertão prende onze pessoas
Onze pessoas foram presas e nove armas foram apreendidas numa operação integrada das polícias Civil e Militar, no Sertão de Alagoas, no início da manha desta quinta-feira (09). Ao todo foram cumpridos 15 mandados expedidos pelo juiz Rômulo Vasconcelos.
A ação das forças policiais ocorreu nos municípios de Pariconha e Àgua Branca, e teve como foco coibir o tráfico de drogas e também levar à prisão envolvidos em roubo. Dez homens e uma mulher foram levados para a carceragem da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
“Estávamos investigando estas pessoas há uns dias e é mais uma operação no Sertão para reduzir a criminalidade. Elas são acusadas de roubo e tráfico e foram pegas com armas e drogas”, afirma Ana Luíza Nogueira.
Participaram da operação policiais civis e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes), da Radiopatrulha do 9º BPM, DPJA 1, das delegacias regionais de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema, distritais de Água Branca e Pariconha coordenados pelos delegados Ana Luíza Nogueira, Rodrigo Cavalcanti, Fábio Costa e pelos coronéis Do Valle e Fontes.
Os nomes dos presos ainda estão sendo catalogados e serão repassados em seguida, juntamente com as imagens.
PC/AL