Legislativo de Palmeira dos Índios aprova Plano Municipal de Educação
Por assessoria da Câmara
Em sessão extraordinária realizada na noite desta segunda-feira, 22, e com a presença de 12 dos 15 vereadores a Câmara Municipal de Palmeira dos Índios discutiu, votou e aprovou o projeto que institui o Plano Municipal de Educação de Palmeira dos Índios, para os próximos 10 anos, com Emenda Aditiva que substitui a sigla LGBT, por população independente da opção sexual.
O projeto que foi amplamente discutido pelos vereadores, e contou na sessão desta segunda feira com a participação do Padre Tiago, representando a Igreja Católica e o Pastor Sóstenes, representando as igrejas evangélicas. Muitas pessoas assistiram os debates, representando vários segmentos da sociedade palmeirense, lotando a galeria.
Também estiveram presentes os representantes do poder executivo. O Secretário de Educação Luís Lobo e o Secretário de Articulação Politica Antônio Fonseca.
Em seus pronunciamentos, os vereadores fizeram questão de referendar a importância das igrejas católica e evangélica e dos movimentos sociais, inicialmente na construção e posteriormente na discussão do projeto.