Sargento da PM atira dentro de bar e cantora fica ferida
Uma sargento da Polícia Militar (PM) de Alagoas foi presa em flagrante, na noite de sexta-feira (19), dentro de um bar no bairro da Jatiúca, em Maceió. Ela teria deflagrado três tiros no estabelecimento. Os estilhaços atingiram a cantora Elaine Kundera, que se apresentava no local.
Segundo o relato de testemunhas, a militar, identificada apenas como ‘Lea’, chegou no local reclamando do volume do som. Ela estava acompanhada do marido, que é coronel da PM.
“Ela chegou gritando, falando que queria dormir. Apontou a arma para a Elaine, depois atirou no chão. Foi uma correria. As pessoas tentando sair. Depois ela atirou mais duas vezes. Por sorte não pegou em ninguém”, contou uma cliente, que pediu para não ser identificada.
Segundo a Polícia Civil (PC), foram deflagrados três tiros. Elaine Kundera ficou ferida no braço com os estilhaços.
Ainda de acordo com a PC, a sargento, a cantora e testemunhas foram levadas para a sede do Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras. Após prestar depoimento à delegada Paula Mercedes, a militar foi autuada em flagrante por lesão corporal, disparo em via pública e ameaça.
A militar foi levada para o Quartel Geral da PM. A assessoria da Polícia Militar confirmou na manhã deste sábado que ‘Lea’ está detida, mas não passou maiores informações sobre o caso.
Fonte: G1