Seleção perde e Neymar é expulso
Dia 17 de junho de 2015 é um dia para o torcedor brasileiro esquecer, ontem no Chile pela Copa América de Seleções, o Brasil foi derrotado pela Colômbia pelo placar de 1×0. Essa Colômbia que na sua estreia foi derrotada pela zebra da competição, a Venezuela pelo mesmo placar de 1×0.
Na verdade nada deu certo para o Brasil na noite de ontem (17), gols fáceis foram perdidos, tendo como exemplo o alagoano Roberto Firmino que perdeu um gol embaixo da trave, assim como também Neymar. Esse que era a esperança do brasileiro decepcionou mais uma vez, não jogando o esperado, muito nervoso e para completar tomou o segundo cartão amarelo e o vermelho.
Ele será julgado nesta manhã as 11h e pode ficar fora dessa Copa América. Os dois cartões amarelo já deixariam o atleta suspenso de uma partida e pra completar o vermelho, ele pode até tomar um gancho, dependendo de quem vai julgar pela comissão técnica da Copa América. A invencibilidade de Dunga e seus comandados de 11 jogos e 11 vitórias foram pelo ralo ao perder para a favorita Colômbia de James Rodrigues e companhia.
O gol da Colômbia foi marcado por Murilo ainda no primeiro tempo. Perdido m campo sem nenhum entrosamento e muito poucas finalizações, foi um placar justo. Colômbia não é uma seleção nde encher os olhos, mas a vontade e determinação justificou os primeiros três pontos na comnpetição. Jogadores e comissão comemoraram essa vitória como se fosse uma final, sendo justo para quem jogou contra Neymar, Firmino e contra Dunga, tem suas razões de comemorar.
O fato negativo da partida ficou para Neymar, não conseguindo jogar e executar seus maiores fundamentos, dribles e habilidades e lógico, gols, esses os mais esperados. Agora temos a Venezuela, lembrando que ela derrotou a Colômbia no começo da competição e é considerada a zebra querendo aprontar outra contra o Brasil. Brasil e Venezuela será neste domingo (21) pela Copa América do Chile 2015.
Se cuida Brasil!