CSE faz péssima campanha no Sub-20
Marcos Adriano
O Tricolor de Palmeira dos Índios disputou nos últimos meses o Campeonato Alagoano na categoria Sub-20,fazendo uma campanha não muito esperada, tanto pela sua comissão técnica comandada pelo experiente Vino, ex-goleiro de muitos clubes pelo Brasil.
Na verdade, Vino já pegou o barco andando, é que quando chegou, a equipe estava praticamente montada, e de tudo fez para organizar o time.
Com dificuldade até para treinar como o próprio campo para fazer seus coletivos.
Se tinha material humano para se fazer uma boa equipe, isso só mesmo o professor Vino para responder. Fica um alerta, para se fazer uma grande equipe profissional, tem que se dar valor ás categorias de base. Para que isso aconteça tem que investir.
Gastos têm que acontecer. Temos como grande exemplo, o ASA de Arapiraca. Vejam quantos jogadores da base o Vica trabalha hoje em seu elenco, sem falar no Didira, hoje principal jogador do alvinegro. Tendo Valdívia que também faz parte do elenco e que está acabando de fechar negociação com o Cruzeiro de Belo Horizonte (MG). Com uma passagem rápida, o meia atacante Valdívia esteve em Palmeira dos Índios pelo União Palmeirense, na época do empresário Gilson Veiga.
Pois assim torcedor, fica um aprendizado de que as coisas só acontecem do jeito que a gente planeja. Se começa certo, termina certo. Essa não foi a campanha esperada pela torcida tricolor, que em sete jogos, obteve sete derrotas, inclusive a última partida em casa foi humilhado pela equipe do Murici com o placar de 10 x 0. A diretoria tem que rever, ser inteligente, para que campanhas piores do que essa não aconteça.
Com certeza ficamos tristes, principalmente quem é realmente tricolorino.
Acorda Tricolor!