Em Arapiraca, 3º Batalhão retira mais duas armas de fogo das ruas

catsNa noite de quinta-feira (11), uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) do 3º BPM, estava em rondas no Sítio Bálsamo, na zona rural de Arapiraca, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais os suspeitos empreenderam fuga e o passageiro da motocicleta efetuou disparos contra a guarnição. Houve perseguição e José Fábio Apoliário Santos, 28 anos, ficou ferido após os policiais revidarem, sendo conduzido pela SAMU à Unidade de Emergência. José Flávio Araújo Justino, 20 anos, também foi atendido pelo SAMU e ambos foram conduzidos até a Central de Polícia, junto com 01 revólver calibre 38, marca Taurus, e autuados por Tentativa de Crime Violento Letal Intencional e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Na mesma noite, a guarnição da Força Tática, do 3º Batalhão de Arapiraca, deteve um jovem e apreendeu um menor com arma de fogo em Arapiraca.

A guarnição estava em rondas, quando avistou dois indivíduos em uma moto Honda Bis de cor preta e placa NMM 4565. Os mesmos ao avistarem a Polícia empreenderam em fuga e houve perseguição. Antes de serem abordados, os suspeitos Jeferson Barbosa da Silva, 19 anos e o adolescente J.L.C.T., 17 anos, jogaram a arma de fogo, um revólver Taurus de calibre 38, com 05 munições intactas, que foi localizado em seguida.

Os suspeitos foram encaminhados a Central de Polícia e autuados por crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

Redação com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *