Ewbank diz que anda nua pela casa e fala de sexo com Bruno Gagliasso
Casados há cinco anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliaso garantem que mantêm a chama do amor acesa com a mesma intensidade que nos tempos de namoro. Em entrevista à revista “Trip” deste mês, o casal faz um ensaio para lá de quente e entrega detalhes da sua intimidade entre quatro paredes.
“Sexo é muito importante na relação. Bruno e eu ficamos pensando: ‘Será que daqui a uns anos vai ser a mesma coisa?’ Por enquanto, parece que o namoro acabou de começar, estamos muito bem”, garante a atriz, que, segundo a publicação, demonstrou um certo desconforto na hora das poses sexy ao lado do marido.
“O Bruno é muito mais desinibido do que eu, difícil ter vergonha de alguma coisa”, explica ela.
‘O peito dela é lindo’, elogia o ator
Na intimidade, porém, os papéis se invertem, já que Giovanna revela que adora andar nua pela casa, e Bruno, só de cueca. Além disso, eles adoram tomar banho de porta aberta e trocam de roupa um aos olhos do outro.
“Desde pequena minha mãe me deixava peladinha, ela sempre me pôs para dormir sem roupa”, entrega Giovanna.
Nada ciumento, Bruno tenta convencer a mulher a mostrar os seios naturais, sem silicone algum.
“O peito dela é lindo, rosa. Estou há dias tentando convencê-la a mostrar”, diz o ator.
‘Sofri muito com a separação’
Bruno e Giovanna mostram que superaram a crise de 2012 – ano em que o casal se separou, após Bruno ser apontado como o pai do filho da modelo Carol Francischini. Um teste de DNA comprovou não ser ele o pai da criança, mas o casal ficou separado por seis meses.
“O que mais me incomodou não foi a exposição, foi ver que meu casamento tinha acabado. Era uma história que ia chegar ao fim antes de chegar ao fim. Foi um chacoalhão, sofri muito. Não foi de uma hora pra outra que dei uma chance de a gente retomar. Pensei muito sobre tudo o que tínhamos vivido, fiquei duas semanas sem falar com ele. E acho que foi a nossa amizade que acabou fazendo a gente acreditar que poderia dar certo”.
Globo