Marta: Até a idade deixar, alagoana é da seleção permanente canarinho

A quatro meses de preparação e de treinamento intenso a seleção canarinho estreará nesta terça-feira (09), em Montreal pela Copa do Mundo feminina contra a Coréia do Sul.

O técnico Vadão está confiante com suas jogadoras e diz: “Estamos preparado para mais um desafio, chegou mais um momento”.

Na verdade quando se diz seleção permanente quer dizer que, só existirá uma convocação para as mesmas atletas, é lógico se não existir algum imprevisto, no caso de contusões ou algo mais, a seleção se caso nada aconteça vai ser essa por muito tempo, contando com a nossa rainha Marta, eleita cinco vezes melhor do mundo.

A nossa camisa 10 e capitã da seleção brasileira se diz, “carrego todas as responsabilidades e não fujo de nenhuma delas, pois fui sempre cobrada e procurei dar o meu melhor. Foi sempre assim, a nossa obrigação é sempre carregar o peso que é a camisa amarelinha. Essa é mais uma oportunidade de voltarmos a ser novamente as melhores do mundo, só depende de nós, ”disse Marta com toda confiança.

O Brasil estreará em Montreal contra a Coreia do Sul às 20h. A expectativa também é do torcedor que espera ao contrário da seleção masculina que foi um fiasco na Copa, e tem tudo pra dar certo com as nossas meninas brasileiras.

Vai nessa Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *