Vasco perde mais uma e crise permanece em São Januário

Depois de mais uma derrota no Brasileirão, agora de goleada para a equipe da Ponte Preta em pleno São Januário, a equipe Cruz Maltina liga o alerta de atenção. É que seu presidente Eurico Miranda não está nada satisfeito com  a sua campanha este ano na elite do futebol brasileiro, somando apenas três pontos e amargando a 18º colocação, acima apenas de Flamengo em 19º e Joinville em 20º colocados respectivamente.

O Vasco tem que acordar e ele sabe que ainda é cedo em pensar na série B, mas ele já teve experiência de disputar a segunda divisão do brasileiro. O técnico Doriva sabe que vai ter muito trabalho para acertar sua equipe. “Acho o que tínhamos de errar e de perder neste campeonato já erramos e perdemos”, disse o comandante da equipe vascaína.

“Os próximos jogos serão importantíssimos vencermos, principalmente jogando em casa, aonde o último resultado do Vasco em São Januário não temos boas lembranças e fomos goleados”, completou Doriva.

O presidente Eurico alerta, “quem quiser vestir a camisa vascaína, tem que honrá-la, custe o que custar;  Vasco é tradição e não segunda divisão”.

Dá-lhe bacalhau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *