SBT repercute em rede nacional acusações contra ex-prefeita de Piranhas
O telejornal SBT Brasil, apresentado pelos jornalistas Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, destacou as denúncias do Ministério Público contra a ex-prefeita de Piranhas e atual secretária de cultura do estado, Mellina Freitas.
A reportagem foi ao ar em rede nacional na noite da última quarta-feira, 03 de junho, e mostrou com detalhes como a gestora teria agido no comando da quadrilha que desviou dos cofres da prefeitura de Piranhas mais de R$ 16 milhões. Uma segunda reportagem ainda será exibida no telejornal detalhando como a ex-prefeita, que é filha do desembargador Washington Luiz, teria feito para não ser presa.
Mellina Freitas e os demais réus foram denunciados por participação em uma organização criminosa, comandada por ela, que fraudava licitações por meio da falsificação de documentos, além de cometer outros vários ilícitos penais no período de 2008 a 2012.
Em quatro anos de mandato, Mellina “coleciona” 483 acusações de improbidade administrativa enquanto esteve a frente do executivo municipal, o que dá uma média de uma acusação a cada três dias no cargo.
Mesmo com todo esse histórico de corrupção, a ex-gestora foi escolhida pelo governador Renan Filho para ocupar a cadeira de Secretária de Cultura de Alagoas, o que causou revolta em grande parte da população do estado.
Confira abaixo o vídeo da reportagem na íntegra.
Da redação
Já que roubou tanto dinheiro essa porca gorda, podia aproveitar para fazer uma lipo !!!