São Paulo x Santos: Grande clássico no Morumbi
Querendo entrar de uma vez por todas no G4 do Campeonato Brasileiro da Série “A”, a elite do nosso futebol, o São Paulo recebeu ontem (03), no Morumbi o Santos Futebol Clube, um time que hoje ocupa a 13º colocação, com cinco pontos ganhos.
Foi um clássico de bons lances e ótimas jogadas. Pênalti para os dois lados e gols bonitos. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Michel Bastos do tricolor abriu o marcador com uma bela cobrança de falta. Já nos acréscimos nos 46 minutos do primeiro tempo, Ricardo Oliveira do Peixe, empatou de pênalti.
Já no segundo tempo, logo a 1 min 30 “s”, com uma falha de Rogério Ceni novamente Ricardo Oliveira com um chute forte de fora da área, virou para o Peixe. Com boas jogadas de efeito, tanto pelo lado tricolor quanto pelo peixe, aos quatro minutos, um escanteio pela direita, bola na área e o zagueiro Paulo Miranda empatou para o São Paulo por 2×2.
No final, jogada tricolor pela esquerda, o lateral Carlinhos foi derrubado na área, marcando pênalti; e ele maior artilheiro entre goleiros na história do futebol, com 128 gols na carreira, Rogério Ceni foi para a cobrança e deu resultado final. A partida no clássico Sansão, São Paulo de Rogério Ceni 3 e Santos 2.