Preso assaltantes que fizeram taxista refém
Policiais da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) detiveram em flagrante na noite desta terça-feira (02), três jovens acusados de assaltos e de fazer um taxista refém, no bairro da Ponta Grossa em Maceió.
Durante a ação foram presos: Felipe da Silva Florêncio, de 18 anos, conhecido como “Gordinho” e Alexsandro da Silva de Lima, de 18 anos, e o menor M. S. C, de 16 anos, foi apreendido.
Segundo a policial civil Luciene Araújo, coordenador Adjunta da Oplit, a ação policial que localizou e deteve o trio, teve inicio quando populares pediram socorro, pois tinham acabado de serem assaltados.
“Nossa equipe localizou os três acusados, por trás do ginásio Rei Pelé quando populares pediram ajuda quando foram roubados por três homens armados num corsa Classic branco, e foi iniciado a perseguição policial onde conseguimos interceptar o automóvel e libertar o taxista que foi feito de refém”, disse Luciene.
Durante a revista no carro, foram encontrados dois revólveres calibre 38 com onze munições, e vários aparelhos celulares.
Após terem sido detidos os três acusados foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foram autuados pelo delegado plantonista Gustavo Henrique Barros.
PC/AL